10 motivos para crer que a Lei de Murphy é uma realidade concreta (e que dá raiva):

Padrão

jerrylewis

Muitos dizem que momentos de crise são momentos de oportunidade. Que depende da perspectiva. Diante da situação dramática do país, fica parecendo até a nossa vida: por mais que a gente mexa, tem sempre um fenômeno El Niño à espreita… Rs, divirta-se ao menos.

***

1. Você fica arrependido porque não se programou para sair no fim de semana ensolarado. No outro fim de semana você sai. E chove.
Chovendo
 
2. Você está doido para comer aquele sanduíche na lanchonete. Quando chega no caixa e pede, eles estão servindo até cortes raros de bois do Nepal, enquanto a única coisa que está em falta é o seu sanduíche banal e, pelo menos para você, imprescindível.
um dia de fúria
 
3. Você junta dinheiro para fazer uma viagem há muito desejada. Elabora roteiros. Pesquisa os melhores hoteis, por custo/benefício. Planeja tudo com antecedência, inclusive o horário de saída para evitar o trânsito. No dia da viagem, a rodovia está congestionada, o atendente do hotel esqueceu de fazer a reserva e você descobre que, de repente, naquele lugar do mundo, a inflação subiu a mais de 1000%.
Férias Frustradas
 
4. Nunca chove na sua horta. É o Saara do amor. Quando chove, num único mês você conhece 549 garotas interessadas em sua pessoa. Mas acaba se interessando muito pela única que não lhe dá bola, tem namorado e está loucamente apaixonada por ele.
Seu Madruga 2
 
5. Fica feliz por fazer aquela compra sensacional e econômica, depois de muito ter pesquisado e esperado pela promoção. É usado, você pensa; mas onde eu o encontraria por este preço? No mesmo instante, cruza a rua e se depara com uma loja que oferece o mesmo produto -só que original e mais barato.
Black friday fail
 
6. Supermercado lotado. Tem fila em todos os caixas. Você, malandrão, consegue escapulir para a menor delas antes de todo mundo. Antes que possa sorrir, percebe que, a sua frente, está uma velha tão devagar que só não bateu as botas por pura preguiça -ou porque nem a dona morte teve paciência de esperar por ela. Então percebe, minutos depois, que até o Rubinho Barrichello conseguiu pagar a conta no caixa ao lado.
fila_supermercado_leomoura_gabriel_cahemota_15
 
7. Espera três horas na fila para pagar a conta. Quando chega a sua vez, um velho ou uma mulher grávida entram na sua frente. Não se esqueça: é preferencial. Nem cara feia você pode fazer.
Atendimento preferencial
 
8. Estreia o filme que você quer ver no cinema. Você paga os olhos da cara pelo ingresso. Mas senta perto de uma turma de adolescentes que não param de falar. E o pior: descobre que 2 minutos de trailer valiam mais do que 2 horas de filme.
Chaves no cinema
 
9. Descobre que vai chegar no ponto no exato horário em que passa o ônibus que você precisa. Descobre também que o motorista que sempre se atrasa havia chegado no mesmo ponto no exato horário que você costumava chegar antes.
ônibus
 
10. Faz faculdade de uma profissão que é muito requisitada no mercado. Mas parece que todo mundo teve a mesma ideia, no mesmo período de tempo. Resultado: como há muita oferta, o salário cai drasticamente. E você, que nunca tinha pensando em plano B, percebe que vai ter que improvisar até com a gambiarra Z.
gambiarra
Anúncios

2 comentários sobre “10 motivos para crer que a Lei de Murphy é uma realidade concreta (e que dá raiva):

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s