URSA: da Fraude ao Auto-engano

Padrão

Obama comunista

Eu vejo muita gente como baratas tontas, adotando perspectivas contraditórias em relação ao que acontece na sociedade americana e no mundo. E não me surpreendo nem um pouco com sua confusão mental. Nem com o movimento labiríntico do Ocidente (eu diria de “labirintite”).Tudo isso faz parte de um plano gestado há mais de um século e continuado por intelectuais picaretas, mentes geniais e perversas

Para início de conversa, se você acredita mesmo que o status quo da “sociedade ocidental” é perverso e injusto, então eu sinto muito em lhe informar que você se encaixa perfeitamente na definição de idiota útil.

Deixa eu explicar. Um esquerdista “profissional” é hegeliano por natureza; seu discurso existe em camadas, desdobra-se em espirais. Em outras palavras, ele não crê naquilo que diz, mas quer passar a crer no discurso que (re)produz, numa sucessão (quase) inacabável de ideias e ações. Em outras palavras ainda, o seu modus operandi são a própria falsidade, dissimulação, manipulação e delírio psicótico. Sua vida é uma mentira, um engodo, um auto-ludíbrio.

Se você acredita em teses esquerdopáticas por “idealismo”, você é massa de manobra dos manda-chuvas. Isso mesmo, amiguinho burro! Você está sofrendo “opressão”! Inclusive dos próprios capitalistas que você tanto diz detestar, financiadores da URSS e de ONG’s, quase todos adeptos de um tipo diferente de hegelianismo: o socialismo fabiano.

Mentes pragmáticas e dialéticas como a de Marx e Stálin só se importam com poder e destruição; sofrem de transtorno de personalidade anti-social. Quando Stálin ordenou que a Escola de Frankfurt disseminasse suas porcarias pelo Ocidente, ele não o fez porque acreditava na bondade das teorias dos alemães, mas precisamente porque sabia de seu poder de implosão. O status quo é a estrutura que mantém a sociedade funcionando de maneira saudável; ao corrompê-lo, planta-se a semente do caos e da desordem, inclusive mental, visando a sua substituição pela ordem tirânica e absoluta dos comunistas. Isso é o que se chama, na prática, de “Espírito Absoluto”, encarnado no Estado.

Você realmente crê que apenas por obra do acaso os EUA e a Rússia se assemelham, respectivamente, à Rússia e aos EUA do século passado? Então você é muito burro. Você nem sequer percebeu isso? Então é mais burro ainda.

Ambientalismo, gayzismo, abortismo, vegetarianismo, desarmamentismo, banditismo e outras baboseiras que grassam na América são mentiras que foram plantadas como ideias-bomba, no intuito de ruir o edifício civilizacional. É o terrorismo no plano do intelecto. Parecem belas e boas ações justamente porque foram projetadas para se parecerem assim. O ser emerge das aparências, as aparências emergem do ser.

É preciso que se entenda de uma vez por todas: somos vítimas de jogadores de xadrez sem qualquer escrúpulo. Eles construíram megalópoles de construções mentais e, atrelados a sua vaidade infinita, querem fazer com que a realidade passe por seu molde utópico deformante. Sobretudo porque os operários alienados não serão eles. Assim, mais uma vez eu rogo àqueles que caiam de paraquedas neste blog: se vocês não despertarem para a realidade, a realidade vai despertar vocês -e não vão querer, então, enxergar o que não sonhavam…

Anúncios

Um comentário sobre “URSA: da Fraude ao Auto-engano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s