Top Ten Balzacas – As mais belas jornalistas

Padrão

Naked News

Como estou com preguiça de escrever outras coisas, resolvi me entreter com esta bobagem postagem. Malgrado eu tenha dito que não escreveria mais listas deste naipe, é o tipo de assunto que mais atrai leitores ao blog. Então que se foda. Quem sabe se num futuro próximo eu não possa capitalizar em cima? Sem falar que eu não havia feito, ainda, nenhuma lista sobre trintonas. Desta vez, para variar um pouco, vou abrir espaço para o nosso talentoso telejornalismo. E põe talento nessa porra…

Lembrando que repórteres do TV Fama não foram contempladas. Trabalho com cultura pop e com zueira, não com cafetinagem. Brinks, hauhauhauhauhau!

P.S.: eu realmente não assisto à TV aberta. Mas já assisti muito. E mesmo hoje, por motivos de força maior, às vezes sou compelido a assistir a certas merdas (meus familiares quase todos gostam de programas da tevê aberta).

P.S. 2: jornalismo é um trabalho muito sério que exige muito preparo. O texto a seguir é apenas uma brincadeira e não tem a menor intenção de denegrir a imagem profissional, religiosa ou pessoal de ninguém. Sem mimimi, certo?

Lidiane Shayuri prestes a evocar o gigante guerreiro Daileon.

Lidiane Shayuri prestes a evocar o gigante guerreiro Daileon.

10. Lidiane Shayuri (33 anos– Outro dia eu tive um sonho em que uma japonesa estava brincando de samuraia comigo. Tipo, eu era o cavalo dela e… Na verdade a gente chama de onna bugeisha. Mas foda-se, já que não era a Lidiane Shayuri, anyway. Eu gosto de orientais, todo mundo sabe. Elas não têm um corpo de garçonete da Hooters ou de madrinha de bateria, mas tem aquele jeito de ninfetinha que encanta otaku viciado em hentai. E, não, eu não assisto a hentai -mas já vi aqueles jornais marotos da Record.

***

Carla Cecato depois de ver o tamanho do meu microfone.

Carla Cecato depois de ver o tamanho do meu microfone.

9. Carla Cecato (36 anos– Reza a lenda que essa gostosa âncora teria sido desrespeitosamente chamada de “gostosa” por Luciano Faccioli, ao vivo em rede nacional, quando ele pensou que não estavam gravando. Um absurdo! Onde já se viu um gordo confundir uma mulher com um presunto? Never happens. Segundo as velhas fofoqueiras da Rede Universal do Reino do Edir Macedo, Carla teria brigado nos bastidores com outra… âncora. A jornalista Roberta Pisa saiu-se bem da celeuma, ao que parece.

***

Cecília Malan, jornalista global. É a que aparece sem barba.

8. Cecília Malan (31 anos– correspondente da Globo Internacional no Reino Unido desde mil novecentos e lá vai fumaça. Falando assim, parece até uma velha, mas na verdade é a segunda jornalista mais jovem da lista. O lado ruim de ver suas matérias é que ela sempre aparece de casaco e a gente não sabe se ela é uma jornalista tão boa quanto promete. Eita lugar frio da porra que é a Inglaterra! Se não fosse a Margareth Thatcher, a Kate Middleton e a Cecília Malan, nada cresceria nessa joça!

***

Izabella Camargo. Ex Segunda Divisão (Band).

Izabella Camargo. Ex Segunda Divisão (Band).

7. Izabella Camargo (34 anos– já reparou que as melhores repórteres sempre se tornam garotas do tempo? Para acompanhar a nossa bela paisagem natural no croma key, cheia de curvas e planícies ricas, exige-se um preparo fenomenal. As repórteres têm que aparecer com o corpo inteiro. Como todo mundo sabe que previsão de tempo é que nem astrologia (puta enganação), os diretores do jornalismo fazem o que podem para manter o clima quente e a audiência lá em cima. Na Rússia, por exemplo, sempre faz 50 graus Celsius em qualquer época do ano.

***

Ana Carolina Raimunda: boa de cara e, esperamos, boa também de…

6. Ana Carolina Raimundi (???– para quem não sabe, “Raimundi” e “Severini” são sobrenomes típicos de habitantes do nordeste da Itália. A mãe de pequena Carol comia muita pizza de rapadura quando estava grávida dela, por isso a filha cresceu com essa expressão doce e foi ficando muito boa de comer. Sua família migrou para o Brasil durante as gravações da novela “Terra Nostra”, desembarcando de navio no Projac, junto com Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio. Mamma (na) mia!

***

"Achei ofensivo... Posta mais?!"

“Vamos ver agora uma reportagem sobre o crescimento robusto de Ponta Grossa!”

5. Ticiana Villas Boas (34 anos– Ticiana Villas BOA é baiana de nascimento e apresenta o Jornal da Band ao lado do ilustre Kojak. “Boa” não bastava para descrever suas qualidades, então seu sobrenome teve que ir para o plural. Na época em que eu assistia a esse telejornal, ela tinha uma bela lata e uma voz muito meiga. Casou-se com um empresário milionário do ramo do agronegócio, muito conhecido por ser holding de uma empresa de merda chamada “Friboi”; ou seja, o cara consome o filé em casa e nos vende aquela porcaria que o Tony Ramos chama de “carnes selecionadas”.

***

Porque nem todo mundo precisa de silicone.

Porque nem todo mundo precisa de silicone.

4. Michelle Loreto (35 anos– que delícia de previsão de tempo, cara! Para hoje esperamos um forte bojo de sutiã, com saia na altura dos joelhos. O tempo está bom para viajar de avião, conexão Brasil-Itália. Substituindo à altura sua predecessora, a Flávia Freire, Michelle veio do calor do Nordeste pernambucano para enfeitar o telejornalismo global. Deve ter aí mais uns cinco anos de prazo decadencial, antes que os diretores queiram recrutar outras novinhas no grau.

***

O bispo tá de olho no talento dela... Tá de olho, tá de olho no carisma dela...

O bispo tá de olho no talento dela… Tá de olho, tá de olho no carisma dela…

3. Thalita Oliveira (30 anos– pra quem não sabe, Thalita Oliveira pagou o mico teve a honra de já ter concorrido ao concurso para nova dançarina loira do grupo baiano de bundalelê axé “É o Tchan”. Depois de ter perdido a vaga para Sheila Melo, ela desistiu da carreira de boazuda e foi estudar jornalismo. Recentemente ela entrou na vaga de Fabiana Scaranzi, finalmente ocupando o cargo de boazuda oficial do Domingo Espetacular. Como diriam os filósofos e astrofísicos do CPM 22, “O Mundo Dá Voltas!” (e permanece no mesmo lugar).

***

Allahu Akbar!

Allahu Akbar!

2. Nadja Haddad (35 anos– de origem libanesa, Mia Khalifa Nadja nos faz pensar em tudo aquilo que as muçulmanas escondem por detrás das burcas ou daqueles lenços com que elas cobrem a cabeça. Não deve ser por acaso que os caras saem explodindo tudo só para evitar que a galera descubra os dotes secretos do Bonde das Califas. Se tiverem 20 virgens como Nadja Haddad no paraíso do Allah (la-ôh), eu apostato e viro homem-bomba agora!

***

Camila Busnello

Sorriso Colgate

1. Camila Busnello (34 anos– trabalhando desde mil novecentos e guaraná com rolha na Igreja Record da Rede Universal, Camila Busnello nos tem encantado com suas reportagens sensacionais sobre alguma coisa que eu não sei o que é, pois nunca prestei atenção nas matérias. Essa proeminente coroinha jornalística do bispo tem sido a prova viva de que pessoas mortas são testemunhas vivas de que pessoas mortas já estiveram entre nós. Ou seja, está em primeiro lugar porque me lembra muito a Kate Beckinsale e a Alissa White-Gluz.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Top Ten Balzacas – As mais belas jornalistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s