Balotelli MITO!

Padrão

Balotelli 11

Fala sério, esse cara é MITO demais! No mundo do futebol, estamos cansados de ver as entrevistas de sempre, que sempre acabam com aquele apanhado de palavras de sentenças que parecem mais recorte/colagem de pré-primário. Eu sei que pessoas públicas devem ser bons exemplos. Mas se comportar como um boneco de ventríloquo recém-canonizado não serve de exemplo nem para os idiotas. Afinal, os idiotas também morrem de tédio.

Balotelli é um sujeito com personalidade e inteligência, coisa rara hoje em dia. Balotelli é o que as pessoas querem ouvir, porra. Se o jogo foi uma droga, ao menos teremos o Balo da galera falando umas merdas ou fazendo aquelas poses escrotas em campo. Ninguém espera que um cretino qualquer vista uma batina ao sair do vestiário e reproduza no microfone aquela ética de botequim super-manjada. “O importante são os três pontos”, “Respeitamos o time adversário” e blá, blá, blá… Se fosse pra ouvir essa ladainha, eu nunca veria necessidade de haver mídia esportiva.

A seguir, um compilado de frases antológicas de um cara que, se não é um craque do futebol (e não é), com certeza mete de três dedos numas frases redondas:

Balotelli 110.

“Ele viu o meu corpo e ficou com inveja.”

– Balotellli Malhado, falando do árbitro que lhe deu cartão amarelo após ele ter tirado a camisa para comemorar um gol.

***

Balotelli 3

9.

“Sou uma punição de Deus sobre vocês.”

– Motivacional quote de uma tatuagem que Mario Balotelli mandou fazer.

Balotelli 2

***

8. 

“Se o Real virar no jogo de volta e se classificar, minha namorada dormirá com todos os jogadores merengues”

– Balotelli, o Generoso, depois que o Real Madrid perdeu de 4 a 1 para o Borussia Dortmund, em jogo válido pela Liga dos Campeões.

***

Balotelli 4

7.

“Sou como Jimmy Hendrix, mas dentro de um campo de futebol.”

– Balotelli e a famosa humildade, comparando habilidades semelhantes.

***

Balotelli 5

6.

“Eu sou mais homem do que o Peter Pan. Mas também sou muito como o Peter Pan, porque faço o que quero e sou livre.”

– Balotelli em suas famosas incursões à Terra do Nunca.

Balotelli 6

***

5. 

“Se eu não fosse jogador de futebol, eu teria me tornado lutador de MMA.”

– Balotelli dissertando sobre seus múltiplos talentos atléticos e psicológicos, dentro e fora de campo.

Balotelli 7

***

4.

“Minha namorada me disse uma vez: ‘Se não parar de jogar FIFA, arrumo minhas malas.’. Eu respondi: ‘Se esperar mais dez minutos, eu ajudo a fazê-las.'”

– Super Mario e suas prioridades.

Balotelli 8

***

3.

“Só existe um jogador que é um pouco melhor que eu: Messi

– Balotelli, no Sermão da Montanha, pregando sobre a bem-aventurança destinada aos humildes: o Prêmio Ballon D’Ôr.

Balotelli 9

***

2.

“Estou menos com os meus amigos e mais com a minha namorada, por isso jogo melhor”

– Balotelli, que gosta muito de meter pra dentro.

***

Balotelli 10

1.

“O carteiro comemora quando entrega uma carta? É só o meu trabalho, por que comemorar?”

– Balotelli e sua ética profissional, ao ser questionado sobre não comemorar os gols que faz. Afinal, ele não é diferente de ninguém.

Deixe um comentário

