Señor Terrir

Padrão

Este ser com sangue imortal e ódio fantasmal (seja lá o que isso for) espalha gargalhadas pesadelos noturnos por quem acessa o seu canal no Youtube. Destaque para a parte em que a criatura demoníaca desenha um 666 no Paint; serão seus poderes sobrenaturais se manifestando?

Frases sensacionais do Sr. Terror:

“Olá. Sou o Senhor Terror. Entre em minha guarida. Você fará parte de minha terrorífica vida.” – Senhor Terror, o rimador de classe média baixa (a.k.a “rapper playsson”)

“Tenho uma cama normal; minha mãe não quis comprar um caixão. Tenho uma lâmpada normal; minha mãe não quis comprar um candelabro. Tenho um quarto normal; minha mãe não quis comprar um castelo.” -Senhor Terror, vampiro e filhinho da mamãe

“Minha melhor forma de me divertir… (pensa) é não me divertir.” -Senhor Terror, chegando a conclusões brilhantes

“Preparo minha comida do dia: só tenho que requentá-la (Põe o prato no microondas. Tira). Isto: purê de catchup.” -Senhor Terror, vampiro vegetariano e hi-tech

“AHHHHHH… Sangre!… Sangre fresca!”

Deixe um comentário

