Top Ten Teens – As Mais Belas Atrizes

Padrão

Faz um bom tempo que eu não publico um post como este! Foi difícil porque, em plena adolescência e incipientes na carreira, a maioria destas garotas é desconhecida do grande público. Algumas mesmo eu só conheci pesquisando na web. Vou procurar, portanto, não fazer prognósticos em relação à carreira das moças; pode ser que algumas delas nem sequer passem dos 20 anos ainda no ramo da dramaturgia. Por outro lado, sou muito bom em descobrir “talentos” estéticos -em todos os sentidos…

1. Nicola Peltz (17 anos) – Há pouco tempo atrás, aposto que ninguém daria nada por essa garota. Parecia um tanto quanto desengonçada; ombros largos, nariz de batata. Acontece assim com algumas. Contudo, quando o hormônio do crescimento vai ajustando as coisas, a lagarta se transforma rapidamente em borboleta. Nicola ainda não está pronta, mas isso não vai demorar muito para acontecer. Dentro de pouco tempo, o que vai ter de abutre sobrevoando o FILÉ… Vai ser uma loucura…

2. Hailee Steinfeld (16 anos) – Conheci assistindo a um filme de cowboy dos irmãos Cohen, cujo nome me escapa justo quando estou precisando! Estava escondida num vestido austero, típico das moças recatadas de antigamente (nos EUA). Não é uma beleza evidente, daquelas bem enquadráveis, mas me chamou a atenção; porque, apesar do vestido, era bem definida de formas. Nesse sentido, basta uma pesquisa rápida pelo Google e você vai perceber como eu tenho razão. Como dá para notar pela foto, o olhar também é sedutor, bem marcante. Expressivo. Muito gatinha mesmo.

3. Saoirse Ronan (18 anos) – o problema com a Saoirse Ronan poderia ser só com esse seu nome brega, mas veja bem: você consegue enxergar essa menina daqui a dez anos com todas as qualidades de hoje? Eu não. Para mim, ela está no ápice; doravante, o precipício a aguarda. Não só porque ela já se pareça com uma lolitinha de lamber os beiços, mas sobretudo porque eu não me lembro de ter visto essa menina em filme algum. Medalha de bronze.

4. Georgie Henley (17 anos) – Devo dizer que Georgie Henley não tirou o bronze por muito pouco. Se eu fosse só levar em conta a beleza enquanto “energia potencial”, porém, Georgie deixaria Saoirse comendo poeira. Henley, por incrível que pareça, era uma atriz britânica até bem feinha, anos atrás. Hoje, além de impressionar com a transformação, se torna uma grande promessa. Sem dúvida nenhuma, uma RBR pré-Vettel, com motor Ferrari e tudo!

5. Victoria Justice (19 anos) – Essa aí você deve reconhecer. Ela fez o seriado “Victoria”, a versão genérica e menos brega de “Hannah Montana”. Não sei se ela canta, mas me encanta bastante (momento ‘trocadilho infame”…). Oferece uma beleza bem tradicional, isto é, delgada, sóbria, esbelta -daquelas de modelo de passarela mesmo. É bom por um lado, porque é um tipo de mulher que dá para envolver com um braço só, trazer para o corpo e acomodar. São perfeitamente possíveis manobras mais radicais, entre quatro paredes, com um braço só, controlando… Mas eu gosto muito de carne.

6. Chlöe Moretz (15 anos) – Belo nome, bela lata. Se eu tiver uma filha, vou dar o nome de Chloe… Mas chega de digressões, vamos ao que interessa: Chloe Moretz daqui a 5 anos! De certo, passa longe de ser uma unanimidade; para quem sofre com ejaculação precoce (do cérebro, veja bem), Chloe tem um corpo meio torto, meio desengonçado. Novamente voltaremos ao paradigma Nicola Peltz: espere e verá! Com quinze anos, é muito nova para julgamentos definitivos. Para saciar a sua curiosidade, ela é a preferida, ao que parece, do site Nerdialogando

7. Marina Ruy Barbosa (17 anos) – Não é nenhum padrão de beleza ou sensualidade. Muito branca, razoavelmente bonita apenas e quase que desprovida de maiores curvas (o item que torna Hailee Steinfeld, ao contrário, uma montanha-russa de emoções). Mas Marina sabe jogar com as cartas que tem. Em “Morde e Assopra”, quase desenvolvi bico de papagaio de tanto que essa moça usou e abusou de minissaias. Não vejo nada de errado com ela, e o que ela já tem de bom esbanja potencial; é uma atriz de muito bom gosto, por exemplo.

8. Giovanna Lancellotti (19 anos) – Giovanna Lancellotti lembra muito a Sandy. Ou seja, a pele de bumbum de neném, o sorriso comedido, o cabelo bem alinhado, o prestígio intacto etc. Isso é bom, porque mulher tem que prezar pela aparência. Mas isso também é ruim, porque mulher bonita tem aos montes; beleza é fundamento, mas não é diferencial. Se uma mulher bonita não tiver um tchan a mais, não vai conseguir competir (com outras mulheres bonitas, é claro).

9. Elizabeth Gillies (19 anos) – Dizem que ela faz um seriado chamado Gossip Girl. Eu não sei dizer porque eu não vejo isso, nunca vi. Não vejo nada que traga “Girl” no nome porque eu sei que, em 99% dos casos, é merda; geralmente esse tipo de seriado é uma espécie de Barrados no Baile + Sexy and the City + Comédia Romântica Bucetona. Corpinho passável, olhos verdes, rostinho bonito e sorriso formoso. Se tivesse colocado silicone, quem sabe? Faz o meu tipo, enfim. Ok, Girl!

10. Debby Ryan (19 anos) – eu gostava muito de assistir a um seriado da Disney chamado “Zack and Cody”, no qual Debby fazia par com o gêmeo inteligente (o nome do seriado já diz tudo, não?). A garota é bem bonitinha, e o seriado é bem engraçadinho. Mas, como tudo na Disney, se algo está indo bem, alguma coisa estará cheirando mal… Esse Debbie, como eu disse, é uma gracinha, mas não é do tipo que vai estar recebendo homenagens masculinas daqui a dez anos; na verdade, se ela for lembrada daqui a uma década, vai ser porque estará  fazendo o reboot de “Mike & Molly”.

2 comentários sobre “Top Ten Teens – As Mais Belas Atrizes

Deixe um comentário

