Top Ten Tweens – As Mais Belas Atrizes

Padrão

1. Katie Cassidy (25 anos) – se você se lembra da personagem “Samantha”, filha de Adam Sandler na comédia “Click”, certamente sabe de quem estou falando; se você é homem e heterossexual, sabe bem que certas memórias ficam indelevelmente marcadas, para sempre… “Cat” também nos brindou com sua beleza exuberante interpretando “Ruby” em “Supernatural”. Não por acaso, já colocaram a moça no papel de filha de Kate Beckinsale -não poderia haver maior verossimilhança, convenhamos…

***

2. Mary Elizabeth Winstead (27 anos) – quando você dá uma olhada na deslumbrante Mary Elizabeth Winstead, entende por que Michael Cera se dispôs a enfrentar os 11 ex-namorados de Ramona Flowers até a morte, não obstante aquele cabelo verde. Mary entrou na fila da beleza e voltou centenas de vezes -minto: milhares! Curioso que uma atriz na sua idade tenha participado de tão poucas produções de impacto. Com essa bela lata, Mary poderia aparecer quantas vezes quisesse nas telas, sem nunca nos cansar os olhos.

***

3. Amanda Bynes (25 anos) – Amanda estrelou produções relativamente menores, voltadas para o público infanto-juvenil (ao pior estilo Boomerang) e encerrou precocemente sua carreira. É o típico caso, ao que parece, da atriz que começou muito cedo a trabalhar e acabou renunciando a etapas preciosas da própria vida (vide Macauley Caulkin). Desde sempre muito bonita, só recentemente, no entanto, Amanda cresceu enquanto mulher, adquirindo uma forma física invejável e com dotes incomuns à grande maioria das atrizes hollywoodianas, quase todas “secas”. Uma pena que tenha se afastado.

***

4. Mila Kunis (28 anos) – sem dúvida alguma, eis aí um belo exemplo de exotismo que não suscita estranhamento. Duvido que haja algum marmanjo heterossexual que não considere Mila Kunis uma indiscutível beldade. O único ponto fraco dessa maravilha ucraniana reside em suas formas, desprovidas de maiores “contornos”. Não obstante, ainda temos aí o olhar marcante, hipnotizante, que forma um todo harmonioso com a peculiar geometria do semblante. Mila pode não ter sido escolhida para ser o Cisne Negro, mas já foi eleita a Gata Morena dos sonhos mal tendo entrado em palco na mídia.

***

5. Kaley Cuoco (26 anos) – a não ser que você seja fã da série “The Big Bang Theory”, é provável que nunca tenha ouvido falar de Kaley Cuoco. De certo, não é aquele tipo de mulher sobre a qual teríamos opiniões unânimes vindas do público masculino; enquanto as demais beldades compartilham semelhanças, Kaley se destaca na direção oposta. Na minha modesta opinião, a beleza não tem que seguir necessariamente um padrão -assim como o talento. Kaley mostrou tino para a comédia, e acho que não vai precisar entrar pela porta de trás, às custas da própria beleza, para figurar em definitivo no palco das estrelas do cinema.

***

6. Tainá Müller (29 anos) – a primeira brasileira da lista quase comprometeu definitivamente a carreira ao debutar no anunciado fracasso da senhora Abravanel, o folhetim “Revelação”. Depois de se livrar do dedo podre de Senor Abravanel para a teledramaturgia, Tainá ganhou maior projeção fazendo uma ponta na continuação de “Tropa de Elite”. É uma bela mulher, cujos predicados me são particularmente caros. Hoje em dia figura no casting da Vênus Platinada e espera por um papel realmente relevante. Boa sorte para ela.

***

7. Scarlett Johansson (27 anos) – curioso que Scarlett apareça numa lista em que a maioria das atrizes não tenha sequer um terço de seu renome; quem pensa em Scarlett não imagina que a voluptuosa loira tenha menos do que 30 anos de idade, eu imagino. Mas a jovem atriz, embora já ostente um currículo invejável para um grande número de veteranas, nasceu em 1984! Confesso que Scarlett não chega a ser um ideal de beleza feminina, exceto pelas formas de seu corpo, que se desdobra em curvas e mais curvas e mais curvas e…

***

8. Jurema Reis (23 anos) – a bela morena tem dado o ar de sua graça na novela “Morde e Assopra”. E chama a atenção, ainda que Marina Ruy Barbosa, desfilando em trajes sumários, venha ofuscando os atributos físicos de suas companheiras de trabalho. Não me lembro de ter visto essa Jurema Reis em qualquer outra produção global, mas antes tarde do que nunca. Aparece aqui para quebrar um pouco o ritmo anglo-saxão predominante. Toda bem proporcionada que é, a baixa estatura passa a ser um detalhe irrelevante.

***

9. Mandy Moore (27 anos) – a controvérsia do post chega na nona posição para comprovar, definitivamente, que nem só de magreza vive o desejo masculino. Mandy tem um corpanzil e, ao que parece, vive às voltas com problemas de sobrepeso. Já havia visto a moça algumas vezes, principalmente em comédias românticas, mas foi em “Licença para Casar” que a beleza dela ganhou o destaque devido. As mulheres podem dizer que ela é “apenas bem cuidada”. Se for, e daí? A tecnologia moderna está avançada o bastante para suprir carências genéticas -e isso não é ruim.

***

10. Amber Heard (25 anos) – se Amber Heard já atraía olhares de raio-X interpretando a namorada do anti-herói de “Quebrando Regras”, imagine você quantos olhos saltaram das órbitas ao acompanhá-la, em plena forma, no filme “Fúria sobre Rodas”, ao lado de Nicolas Cage? Amber é, certamente, uma das atrizes mais fotogênicas da atual geração de tweenagers. Quando a vi desfilando daquele jeito, no trailler do filme do Cage, logo tive certeza de estar diante de uma Top. Uma maravilha loira, veja só.

***

Atrizes cuja beleza é super-estimada: Kristen Stewart, Megan Fox, Anne Hathaway e Emma Watson.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s