Reflexões da Semana

Padrão

Militar lendo o blog com atitude de reprovação...

*A MTV e seus funcionários adoram esculachar o Big Brother Brasil. Aliás, a MTV tem verdadeira fixação por se auto-promover como emissora difusora da cultura, templária combatente da alienação. Bem por isso eles transmitem um programa chamado “Acesso MTV”, no qual são veiculados clipes da Katy Perry e são discutidos grandes assuntos da humanidade, como o porquê de Beyonncé não usar o Twitter.

*O outono tem se tornado o verão dos novos tempos. Frio no início da manhã, calor o resto do dia, chuva ao fim da tarde. É o indício dos tempos. Depois alguns querem que acreditemos que o Aquecimento Global é uma invencionice de esquerdopatas e de ecologistas. Então tá…

*Por falar em esquerdopatas, cada vez mais estou convencido de que o apelido lhes faz jus. Quanto mais entro em contato com esses caras, mais me dou conta de que eles não reconheceriam o próprio erro nem que alguém lhes enfiasse goela abaixo. É típico dessa gente que, diante de conclusões óbvias, eles se refugiem em perguntas capciosas, procurando distorcer o argumento do opositor. Como os psicopatas, eles parecem estar mergulhados no próprio narcisismo e mendacidade.

*Os politicamente corretos são os verdadeiros terroristas de nossos tempos. Eles simplesmente não admitem que as pessoas tenham imaginação. Até aí, zero a zero: o Islã é pós-graduado no assunto. A diferença entre os P.C. e os jihadistas, segundo creio, é que estes ainda fazem algum show pirotécnico para alegrar as massas (logicamente as que não são explodidas); aqueles, no entanto, não têm a bondade nem de se explodir -até nisso eles são em “afrodescendente” e branco.

*Daqui a pouco os esquerdopatas vão querer culpar Deus (poucos), o porte de armas (alguns) e até o Jair Bolsonaro (todos) pela chacina de Realengo. A direita vai alegar que o maluco era adepto do Islã. Duvida? Sou médium, cara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s