Warm Bodies, Wood Faces

Padrão

Um zumbi se apaixona pela namorada de uma de suas vítimas. O improvável romance acontece, e a relação começa a modificar a natureza morta-viva do cadáver. Sinopse de filme de humor non-sense? Deboche de Crepúsculo? Sinto muito, camarada: a realidade é ainda pior do que um apocalipse zumbi!

Warm Bodies (“Corpos Quentes” (sic), ainda sem tradução em português) será um filme baseado num romance homônimo, escrito por Isaac Marion. Trata-se de uma história de amor, que não tem nada a ver com comédia. Isso mesmo…

Como se vê, é o cúmulo da picaretagem. Para quem não está ligado, a paródia Orgulho, Preconceito… e Zumbis! foi um sucesso editorial recente; não é preciso ser um gênio para imaginar que talvez (e eu disse “talvez”) oportunistas tenham se aproveitado para “pegar o vácuo”, como se diz na Fórmula 1.

O pior é constatar a que ponto chegou a falta de vergonha na cara de produtores hollywoodianos. Deixando de lado qualquer amor que pudessem ter ao que fazem, eles voltam todos os seus combalidos neurônios para resolver o problema da multiplicação da conta bancária. Essa merda de filme nada mais é do que uma montagem tosquíssima; os caras usaram o mote de Crepúsculo, pegaram carona na popularidade do tema “zumbis” e contrataram, como protagonista, uma garota idêntica a Kristen Stewart. Ora, meus senhores, vão tomar no cu.

Tem se tornado frequente essa tendência, à moda Michael Bay, de cagar na cara dos telespectadores. Um exemplo de como o cinema está se equiparando cada vez mais às artes plásticas, que veem ameaçado o seu posto avançado de lixo cultural completo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s