Banana’s News

Padrão

Chico Buarque, o Olavo Bilac do século XXI, vence o Prêmio Jabuti

Chico Buarque vence o Prêmio Jabuti, na categoria “Melhor Romance de Todos os Tempos”, pela obra “Leite Derramado”. A comissão julgadora, formada pelos maiores esquerdistas intelectuais do Brasil, analisou o livro criteriosamente, usando de todos os seus dotes acadêmicos para psicografar o espírito de Sílvio Romero, que teria proferido a decisão final. Em entrevista exclusiva, Silvio revelou os detalhes da operação: “Como eles não sabiam nada de crítica literária, decidiram chamar alguém igualmente inculto nesse aspecto, mas com um pouco mais de bom senso e erudição. Eu preferia ter assistido ao filme do Pelé, mas tudo bem.”

Brasil gasta 6 bilhões em trem imaginário

O suposto trem bala, que ligaria São Paulo ao Rio de Janeiro, ainda nem saiu do papel e já dilapidou seis bilhões do patrimônio público. Metade do valor foi usado para elaborar o projeto e a outra metade foi destinada à construção de uma maquete manipulável no gabinete da Presidência da República. Enquanto espera pelo governo Dilma, Lula brinca de ferrorama e José de Alencar assina, da UTI, as autorizações para liberar mais verbas; o Congresso diz estar atento ao processo de licitação.  Especialistas da USP calculam que o trem bala deve se tornar o meio de transporte mais veloz do mundo, atingindo velocidades próximas a 10 bilhões de reais gastados/ hora, superando até mesmo o famoso propinoduto!

UPP’s expulsam bandidos dos morros. Bandidos expulsam trabalhadores do asfalto.

Segue o campeonato de criminal downhill no Rio da Janeiro, do circuito alternativo das favelas da cidade. Ao invés de lucrar com os otários que sobem os morros, os facínoras das “comunidades” aprimoraram seus métodos, fazendo entrega delivery de violência aos frequentadores do asfalto. Um dos campeões da modalidade incentiva a prática de esportes: “Eu poderia estar vendando drogas na Boca, mas preferi levar uma vida honesta de esportista. Só ontem assaltei uns 34 carros na avenida!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s