TOP 20 Hollywood: As Mais Gatas (segundo meu ponto de vista)

Padrão

1°: Kate Beckinsale

2°: Selma Blair

3°: Elisha Cuthbert

4°: Jennifer Aniston

5°: Jessica Biel

6°: Lindsay Lohan

7°: Jessica Alba

8°: Camilla Belle

9°: Rachel McAdams

10°: Franka Potente

Beldades que completam a lista:

11. Elizabeth Banks, 12. Katherine Heigl, 13. Eva Longoria, 14. Natasha Henstridge (gostosa do filme “A Experiência”), 15. Angelina Jolie, 16. Ashley Judd, 17. Jennifer Garner, 18. Catherine Zeta-Jones, 19. Connie Nielsen, 20. Charlize Theron


OBS: Retirei os comentários porque, depois de refletir bem, considerei-os de fato como de péssimo gosto. Não fiz por mal; cresci num ambiente de muita promiscuidade e era natural, na minha adolescência e na de meus amigos, tecermos observações grosseiras a respeito do sexo femino. Fazia parte de nossa forma de interagir. Mas posso garantir que nunca existiu, de minha parte, qualquer intenção de depreciar as mulheres; peço desculpas, por minha indelicadeza, a quem eu porventura tiver ofendido.

Deixe um comentário

