Desaforismos

Padrão

  • Escola pública é o lugar para onde mandamos nossos filhos quando não temos dinheiro o suficiente para nos livrarmos deles de outra forma.
  • Traficantes, estelionatários e outros tipos de parasita social, depois de se profissionalizarem em suas artes, se candidatam a cargos políticos. A República Federativa do Brasil (haha!!), o Congresso Nacional e a Constituição Brasileira são três exemplos perfeitos de suas consecutivas vitórias em pleitos eleitorais.
  • A mulher ideal de todo homem é bonita, sofisticada e rica, nessa ordem exata de preferência. O homem ideal de toda mulher tem os mesmos atributos, mas em ordem inversa.
  • O conservador é o liberal constrangido e o liberal é o esquerdista esclarecido. Ambos, portanto, convergem num ponto: não saber de nada!
  • O politicamente correto é o sujeito que anseia por ser um pensador popular e persegue isso como se sofresse de TOC. Mas, como percebe que sua inteligência não o permite nem sua presença de espírito o concede essa graça, acaba se tornando um papagaio chupador. Uma perfeita atração acadêmica circense no circus brasilis!
  • Falso moralista é o termo que os modernosos usam para refutar quem evoca qualquer tipo de moral. Contraditório, por extensão, é o termo aplicável a qualquer discurso que não seja o seu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s