Quem mais tem a resposta?

Padrão

O que leva uma pessoa adulta, instruída e inteligente a acreditar numa bobagem como essa???

9 comentários sobre “Quem mais tem a resposta?

  1. Como é depender apenas de fé ? Eu não entendo mais isso pois já tive isso por uns 5 anos na minha vida.Como é saber que você tem um deus na sua cabeça e precisa ignorar o mundo para ele fazer sentido ? Saber que cobras e jumentas falam e nunca ter visto uma falar ? A ciência já provou que existem partículas sub-atômicas já provou que existem mesmo sem poder serem vistas, mas divindades nunca provaram nenhuma de Saci Pererê à Jeová todas continuam no mesmo lugar na imaginação.Ou será que Jeová não pode entrar em laboratórios ? Está comprovado pela ciência http://tnonline.com.br/noticias/ciencia%20e%20tecnologia/36,21020,02,05,cerebro-quot;desligaquot;-em-resposta-a-oracao-de-cura.shtml o cérebro de um crente desliga a realidade quando induzido, fé é apenas o ato do cérebro se desligar dos fatos hehehe.Se você aprende isso pode voltar atrás não existe nada divino por trás , apenas um bug no cérebro que pode fazer você pensar que veio do barro.É aquilo né se tudo precisa de um criador quem criou Jeová ?
    Aê julgam “você veio do acaso ?”.Eu tenho certeza que sim já reparou como o Universo é amplo com bilhões de estrelas milhões de planetas e vida apenas em 1 ? Se você acha que isso não é obra do acaso deve achar que é obra de uma divindade que já prometeu acabar com tudo isso no final que belo plano hahaha.

  2. Daniel

    Se uma pessoa entra na casa de DEUS para ouvir o que um padre têm a dizer, significa Fé. Agora se outrem, descrente, entra para ouvir o mesmo padre, este não ouvirá nada, pois não há crença, ou sintonia.

  3. Leonardo

    Já disse está no nosso DNA somos primatas não existe fé do mundo que apague isso , agora se me mostrarem um exame provando que os meus genes são água e terra nada além disso eu volto atrás .

  4. Leonardo

    Ah e acrescento se as mulheres forem feitas de cálcio aê então eu viro cristão novamente até que isso não aconteça sou ateu convicto e talvez não volte mais aqui já que tenho quase certeza que o meu outro e-mail foi banido e esse site não acrescenta nada em debates mas já disse está convidado para sempre passar aqui http://deusilusao.wordpress.com/ sabe o espaço é livre não banimos ninguém .

Deixe um comentário

