Portal Radar – Tonico Senra

Padrão

Excelente! Estava eu por aí, vadiando na rede, quando me deparei com essa figura! Embora eu nem sempre seja da mesma opinião nem seja o tipo de assunto ao meu gosto, tenho que admitir que, fazendo as vezes de colunista social às avessas, o sujeito inova e vem com as maiores pérolas do gracejar politicamente incorreto…  Coletânea pessoal:

Sem reservas: “ Mulher e cozinha de restaurante tem algo em comum:  se você souber do passado, não come”.

O Supremo Tribunal Federal eleva seu nível com a eleição do ministro Cezar Peluzo e deixa para o esquecimento a fase humorística de Gilmar Mendes, muito apreciada pelos Cassetas em geral.

Para quem pretende sofrer no melhor estilo masoquista assistindo ao vivo a mau fadada Copa do Mundo de Futebol na África do Sul, a coluna presta de graça um serviço de bordo: o clima é pesado, todos os dias são registrados 50 assassinatos, 100 estrupos e 700 assaltos à mão armada – isso entre uma população  quatro vezes menor que a brasileira. Mais: metade da população negra está desempregada, fora o odor que paira no cotidiano. Esqueça!

Frase do mês do apresentador Fausto Silva: “ O Brasil não é um país do primeiro mundo, nem do segundo, é do outro mundo”. Um Leonardo da Vinci, à frente do seu tempo.

Duas conhecidas senhoras “avulsas” do Clube Paulistano quando souberam que a moda das pulseiras de silicone, conhecidas como pulseiras do sexo, criam um tremendo fetiche trataram logo de adquirir todo o estoque de uma loja na rua Augusta. Segura, peão!

Para Lula à doré – o melhor Spa do mundo é Cuba: passa fome quem quer e porque quer…

O escritor Rubem Fonseca teve uma recaída mental ao fazer um papel ridículo e dar apoio ao deslumbramento literário de Paula Parisot, que se confinou por dias numa caixa de acrílico no mezanino da Livraria da Vila para promover o seu livro Gonzos e Parafusos, cujo o título tem tudo a ver com a própria, que busca sair do anonimato a qualquer custo.

Mesário: um idiota nas eleições. Palavra do Senhor!

Perguntar não ofende: O que falta acontecer com o personagem “Jorge” vivido pelo ator Mateus Solano no folhetim Viver a Vida? Porque é o único a sair com aquela pegajosa da Paixão, beija na boca e tem ciúme da prostituta, possui um carro Kia, com chapa de Itu, os próximos passos são morar em Paraisópolis, ganhar um autógrafo do “Big- Brother” Serginho e ser sorteado para conhecer o Maranhão. Vudu!

Quer mais? O resto você confere no link.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s