Três teorias sobre a morte de Michael Jackson

Padrão

1. O nariz de Michael teria caído em sua comida sem que o astro se desse conta disso, por causa da letargia provocada pelo Demerol. Ao ingeri-lo, Michael teria se engasgado e sufocado. Ou morrido por ingerir as substâncias tóxicas de uma napa laboratorial e radiativanormal_cocoon.

2. Michael Jackson na verdade não seria Michael Jackson. Durante os anos oitenta, o “rei do pop” teria sido raptado por OVNI’s e substituído pelo alienígena Cocoon, até que, enfim, voltasse ao seu planeta natal, forjando uma falsa morte aqui na Terra. Isso explicaria seus hábitos “reprodutivos” bizarros e suas alterações na aparência dignas de um filme de terror.

3. Michael Jackson seria um “iluminati” e estaria envolvido numa conspiração internacional liderada por outros de sua raça, como Elvis Presley e Jim Morrison. Todos os três estariam escondidos em câmaras de criogenia no núcleo da Terra, enquanto esperam pela invasão dos homens-lagarto ao planeta e a consequente ascensão dos adeptos da Cientologia, a única religião verdadeira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s