Mulheres

Padrão

Houve tempo em que, se eu pudesse me servir só de vagina, já estava satisfeito; agüentava o que tivesse que agüentar. Mas o paladar se apura com o passar do tempo, e passamos a exigir um cardápio mais substancioso do que o servido pelas lanchonetes de fast food. Eu, por exemplo, não consigo mais manter uma “relação” de mais de dois minutos com uma garota que não tem o que dizer -ou, o que é pior, diz mesmo sem ter o que dizer.

Bondade a gente respeita e admira, e eu já conheci muita mulher que, apesar de ignorante, tinha essa qualidade. O único problema é que muito provavelmente eu não me apaixonaria por alguém parecido com a Madre Tereza de Calcutá. O erotismo é a mais egoísta forma de amor.

Deixe um comentário

